ANAPE

ANAPE-Agencia Nacional de Pesquisas e Eventos

BLOG

BLOG-Sobral Só Fuxico-Notícias, entretenimento, e muito mais de Sobral e Região.

Sobral

Arco do triunfo em Sobral

Quem não é visto não é lembrado! então não perca tempo, entre agora em contato conosco!!!! Nosso Contato

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Depois de perder o filho, Eyshila dá a primeira entrevista. Ela conta que o menino teve uma meningite viral herpética, o caso se agravou e Matheus entrou em coma. “Perder um filho é algo devastador”, conta Eyshila. Matheus morreu vítima de meningite no dia 14 de junho. Ele tinha 17 anos e era o filho mais velho da cantora gospel. Na época, ela escreveu “O Senhor deu, o senhor tomou”. Com fé, Eyshila segue em frente.

A cantora diz que a força dela vem de Deus e que é ele que tem a sustentado. A morte é uma realidade, mas que ela nunca havia se deparado com isso de maneira tão forte, pois não é natural a mãe enterrar o filho.

Ela conta que Matheus estava bem e saudável. Eles iriam para Dallas para ele conhecer um seminário teológico, local no qual ele provavelmente iria estudar.

Antes de morrer, o menino se queixou de dor de cabeça e foi levado para médicos e até ao oftalmologista, pois ela achou que poderia ser da vista. Uma bateria de exames foi feita e como nada era encontrado, tiraram o líquor. Tudo aconteceu em 24 horas e o diagnóstico de meningite foi fechado.

A cantora  disse que, quando soube do diagnóstico, sentiu um frio na barriga, uma sensação de impotência e teve a certeza de que ninguém tem o poder da vida nas mãos.

Quando ela viu a forma como ele estava sendo monitorado, ficou preocupada e não saiu de perto dele. Ela ia em casa apenas para tomar banho e voltava, enquanto isso era o marido quem ficava com Matheus.

Ela disse que ficou muito confiante, até que ele teve uma hemorragia no cérebro, ele foi operado, o caso ficou mais grave e o rapaz entrou em coma. Diz que ficou grata com o carinho e as orações das pessoas de todas as religiões e de vários locais diferentes.

Eyshila acredita que os sete dias que Matheus ficou internado foi o tempo que Deus deu para ela se despedir do filho. Ele teve a visita de amigos e cantores neste período. Todas as pessoas que ele mais amava puderam se despedir dele enquanto o coração do menino ainda batia, conta a cantora gospel.

CONFIRA O VÍDEO.