De acordo com da PM, policiais da cidade de Varjota sob o comando do Subtenente B. Sousa o "Linha Dura", juntamente com a Polícia do Pelotão de Ipu, realizaram patrulhamentos no distrito, após receberem denuncia de que teria um homem escondido em um residência, e que o mesmo ficavam o dia interior no interior da casa só saindo a noite.
Após cercaram o imóvel os policiais encontraram dentro da residência o fugitivo da cadeia pública de Varjota o indivíduo de nome Fabrício Ferreira Porfírio, vulgo "Pelado". Ele ainda tentou fugiu mais foi capturado pelos policiais. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, com seis cartuchos intactos e ainda no seu bolso mais dois cartuchos.
Pelado já responde pelos crime de roubo (artigo 157 do CPB) e é considerado fugitivo da Cadeia de Cadeia Pública de Varjota (CE).
Composições da PM que realizou a prisão do "Pelado" FTA de Varjota: Subtente B Sousa "Linha Dura", soldados Diego, Carlos Matias e Mesquita, juntamente com o Pelotão de Ipu: Sargento Ramos, saldados Henrique, Carlos Melo e Luis Elder.